ESTUDO DE CASO DO SONG POP NO FACEBOOK
Marcos Leivas da Silva
Resumo
Este trabalho tem o propósito de investigar o funcionamento e envolvimento dos usuários do Facebook com os jogos que fazem parte da Rede Social. A partir de uma pesquisa inicial, com métricas de engajamento, interatividade e retenção, o objeto de estudo em questão foi o social game Song Pop.
Palavras-chave: Engajamento. Interatividade. Marketing Digital. Redes Sociais.
Abstract
This work aims to investigate the operation and involvement of the users of Facebook with games that are part of the Social Network. From an initial work with engagement metrics, interactivity and retention, the object of study in question was the social game Song Pop.
Key-words: Engagement. Interactivity. Digital Marketing. Social Networks.
—> Inscreva-se na Pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais Estácio de Sá – Unidade São José – Santa Catarina
—> Conheça a história da primeira Pós em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais de Santa Catarina
Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina – Unidade São José.