As Mídias Digitais como ferramentas para o Design de Moda

AS MÍDIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE PROJETO EM DESIGN DE MODA

Tatiani Marques

As Mídias Digitais como ferramentas para o Design de Moda

RESUMO

Este artigo tem por objetivo apresentar algumas reflexões sobre questões relevantes para a análise das mídias digitais como ferramentas e possibilidades de desenvolvimento de projeto do design possibilitando ao profissional um espaço para a prática da comunicação de forma transparente através da interatividade motora da coletividade no processo criativo do design de moda. O crescimento de um mundo virtual sintetiza que mais usuários estão conectados e fazem a conexão com outros em tempo real, surgindo o mundo virtual: propriamente dito o mundo online. Uma nova dinâmica na forma de divulgar produtos e serviços por seu excelente desempenho.
Palavras-chave: Mídia digital, Design de Moda, Processo criativo, Comunicação Digital

Abstract: This article aims to present some reflections on issues relevant to the analysis of digital media as tools and design project development possibilities, enabling to the professional a space for the practice of a transparent communication through motion of the collective interaction in the creative process fashion design. The growth of a virtual world synthesizes more users are connected and make the connection with others in real time, emerging virtual world: the online world itself. A new dynamic in the way of promoting products and services for their outstanding achievements.

Keywords: Digital Media, Fashion Design, Creative process, Digital Comunication

Baixe o artigo completo: AS MÍDIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE PROJETO EM DESIGN DE MODA


—> Inscreva-se na Pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais Estácio de Sá – Unidade São José – Santa Catarina

—> Conheça a história da primeira Pós em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais de Santa Catarina


Deixe um comentário